Garcinia cambogia Manipulada

 

GARCINIA CAMBOGIA
A garcinia cambogia é uma planta típica do Camboja, da Polinésia e do sul da África. Rico em ácido hidroxicítrico (AHC), é bastante utilizada como auxiliar na redução do peso, na eliminação de medidas e no controle do apetite. O AHC aumenta a produção de glicogênio, que é uma reserva energética do corpo. Isso faz com que os receptores de açúcar no fígado mandem uma mensagem de saciedade para o cérebro. Como resultado, o paciente come porções menores, principalmente de doces e carboidratos, eliminando peso.

Garcinia cambogia

INDICAÇÕES
Além da redução da vontade de comer doces, a garcinia cambogia também promove a melhora do humor, por estimular a produção de serotonina, uma substância neurotransmissora que dá a sensação de bem-estar. O aumento da serotonina garante o controle da compulsão alimentar, o que auxilia na continuação da dieta.

O AHC também ajuda na queima de gordura, principalmente em regiões do corpo onde ocorrem grande acúmulos, por conta da aceleração do metabolismo. A substância inibe a formação de novos estoques de gordura e dá mais ânimo e energia ao paciente, fazendo com que ele tenha maior rendimento na realização de exercícios físicos.

A planta também melhora, de forma geral, o funcionamento do organismo, prevenindo doenças do coração (controla os triglicerídeos, reduzindo o risco de problemas cardiovasculares) e do aparelho digestivo (reduz a acidez do estômago, aumenta a capacidade de defesa da mucosa gástrica e combate a azia, a queimação e até mesmo as úlceras), além de ajudar na formação de colágeno, por conta de boas doses de vitamina C que a planta contém.

COMO TOMAR
A garcinia cambogia é comercializada em cápsulas de 500 mg. É recomendada a ingestão de uma cápsula, três vezes ao dia, antes de cada refeição. A dose deve ser tomada 30 minutos antes de cada refeição, com o estômago vazio. A ingestão máxima diária é de 3000 mg e deve ser feita apenas com supervisão médica.

EFEITOS COLATERAIS
O uso de garcinia cambogia não tem efeitos colaterais nem contraindicações, por ser um produto natural. No entanto, mulheres grávidas e idosos devem consultar um médico antes de consumi-lo. Especialistas alertam para a venda de produtos falsificados ou de baixa qualidade, que podem não trazer os benefícios que a planta promete.

orçamento de remédio manipulado online

Formulário de Orçamento Online