Óleo de cártamo Manipulado

O controle de peso é um dos problemas que atingem a maioria das pessoas atualmente. A prática de atividades físicas e a reeducação alimentar são passos fundamentais para isso, mas em alguns casos não são suficientes sozinhos. Por isso, algumas soluções naturais são uma ótima alternativa para que se perca peso mais rapidamente.

óleo de cártamo
O óleo de cártamo é uma ótima alternativa nesta busca pelo emagrecimento. O cártamo é uma planta da mesma família do girassol e seu óleo é rico em ômegas 6 e 9, que auxiliam no bom funcionamento do organismo.

Além da presença de ômegas, a suplementação alimentar com óleo de cártamo também traz outros grandes benefícios ao corpo, entre eles, a queima de gordura abdominal, funcionando muito bem no controle de peso e na produção de massa magra, reduzindo desta forma o índice de gordura corporal.

Mas os benefícios do óleo de cártamo vão além. Seu consumo também reduz o colesterol ruim, auxiliando para um melhor fluxo sanguíneo, sendo assim também um grande aliado na saúde cardíaca. O óleo de cártamo ainda é fundamental para o controle dos níveis de açúcar no sangue, sendo um importante produto para prevenção de diabetes e controle para os portadores desta doença.

O óleo de cártamo, mais do que um importantíssimo aliado para a saúde, também pode ser de grande serventia no aspecto estético. Além do benefício de queima de gordura e controle de peso, o produto ainda traz benefícios para a pele e para o cabelo, graças à presença de vitamina E, que mantêm a pele hidratada, evitando rugas e marcas de expressão, e o couro cabeludo mais forte, resultando em folículos capilares mais fortes e saudáveis.

A vitamina E presente no óleo de cártamo, além dos benefícios citados para a pele e cabelo, também atua como antioxidante natural, evitando o envelhecimento precoce e prevenindo o corpo contra diversas doenças.

Cuidados e contraindicações

Apesar de todos os benefícios, é necessário observar algumas exceções em que o consumo do óleo de cártamo é contraindicado. Um destes casos é com relação a pessoas que tenham problemas de coagulação sanguínea ou doenças hemorrágicas, pois o óleo de cártamo possui características anticoagulantes, que podem agravar tais doenças por seu efeito na corrente sanguínea.

O consumo também não é recomendado para mulheres gestantes, pois o óleo de cártamo pode induzir a contrações ou até mesmo ao parto prematuro em alguns casos.

orçamento de remédio manipulado online

Formulário de Orçamento Online