Orlistat Manipulado

Muita gente deseja perder peso, mas se esbarra em diversos obstáculos, como tendência a engordar, problemas hormonais e tratamentos médicos. Por isso, acabam recorrendo a medicações que auxiliam na perda de peso e potencializam o emagrecimento. É o caso de Orlistat, um conhecido emagrecedor. Seu uso, contudo, deve ser feito com prescrição e acompanhamento médico.

Orlistat Manipulado

O medicamento inibe a produção da enzima lipase, responsável pela quebra de partículas de gordura (os lipídios) pelo intestino, impedindo que o organismo absorva parte da gordura ingerida, podendo chegar a 30% do total. Pacientes que fazem o uso de Orlistat obtêm redução no nível de LDL (colesterol ruim), da hipertensão e da glicose (em jejum). É importante ressaltar, porém, que a substância não é inibidora de apetite, por isso, é importante que a pessoa adote uma dieta mais saudável.

A enzima inativa, ao entrar em contato com a célula lipídica, é capaz de hidrolisá-la, impedindo que a gordura seja absorvida e passe direto pelo intestino para, por fim, ser eliminada nas fezes. Vale ressaltar novamente que, ao fazer uso de Orlistat, o paciente adquira uma dieta rica em fibras e hipocalórica. Desta forma, evitam-se alguns efeitos indesejados causados pelo medicamento.

Dentre as reações adversas observadas em pacientes que fizeram o uso de Orlistat estão: aumento de gases, cólicas intestinais, gotículas de gordura nas fezes, frequência maior de uso do banheiro, incontinência, dor de cabeça, ciclos menstruais irregulares (no caso de mulher) e outros efeitos mais raros.

Há também contraindicações para pessoas que fazem uso de outros medicamentos, como insulina ou outro fármaco para diabetes, medicamentos para convulsões, suplementos vitamínicos ou mineral que possui beta caroteno ou vitamina E. Na bula, é possível ver todas as combinações medicamentosas contraindicadas para quem deseja fazer o uso de Orlistat.

O valor do fármaco com esta substância é relativamente alto, variando o valor de R$ 400 a R$ 800 dependendo da dosagem do princípio ativo. Apesar disso, investir em Orlistat tem se mostrado muito vantajoso, uma vez que seus efeitos são bastante eficientes em homens e mulheres. A frequência e tempo de uso, por sua vez, dependerão da prescrição médica.

orçamento de remédio manipulado online

Formulário de Orçamento Online